# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de maio de 2013

Veja a audiências das séries do SBT nesta última sexta, 17.


As séries “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves” seguem fechando na terceira colocação, porém, os resultados apresentados hoje deixou o SBT próximo da vice-liderança, apesar dos baixos índices. Já “As Visões da Raven” e “”Eu, a Patroa e as Crianças” vão mal novamente.
Exibida primeiro, “Três é Demais” registrou 5.5 pontos de média, contra 6.4 pontos da Record e 10.3 da Rede Globo. A Band ficou com 2.9 contra 0.1 da RedeTV!
Na sequência,  “Arnold” marcou 6.1 pontos de média, elevando os índices da série antecessora . Em confronto, a Globo ficou com 11.6 pontos, seguida pela Record com 6.3, a Band apareceu com 2.4 contra 0.1 da Band.
Já o clássico “Chaves” fechou com média de 5.7. No confronto, a Globo foi líder com 11.8 contra 7.0 da Record, 1.7 da Band e 0.0 da RedeTV!.
Mais tarde, a série “As Visões da Raven” registrou apenas 4.0 pontos. No mesmo período, a Globo liderou com 22.4 contra 7.9 da Record, 3.5 da Band e 1.0 da RedeTV!.
Por último, “Eu, a Patroa e as Crianças” rendeu baixos índices, fechando com média de apenas 4.9 contra 9.3 da Record, 22.0 da Globo, 3.3 da Band e 1.2 da RedeTV!.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário