“Carrossel” fechou o mês de fevereiro no topo do ranking dos programas mais assistidos do SBT. A novela alcançou 12 pontos de média e ficou à frente do “Programa Silvio Santos” (10 de média) e de “A Praça é Nossa” (8 de média). Sua audiência está praticamente estacionada, com crescimento de 1% entre os meses de janeiro e fevereiro, um sinal de que tem público fiel até mesmo num período de retorno às aulas.
“Carrossel” tem se mostrado um fenômeno em vários aspectos. A novela está em primeiro lugar entre as crianças de 04 a 11 anos e, neste target, tem 91% mais de audiência do que a Globo. As pesquisas mostram que a novela tem 60% de seu público nas classes A, B e C1, com grande afinidade no público de 12 a 17 anos.
O folhetim infanto-juvenil entra em sua reta final e tem funcionado como propulsor comercial de “Chiquititas”, uma vez que muitos anunciantes de “Carrossel” já deram sinais claros de que pretendem continuar neste segmento de dramaturgia.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
Nenhum comentário:
Postar um comentário