# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sucesso: Carrossel tem 91% mais audiência que a Globo na faixa entre 4 e 11 anos.


 
“Carrossel” fechou o mês de fevereiro no topo do ranking dos programas mais assistidos do SBT. A novela alcançou 12 pontos de média e ficou à frente do “Programa Silvio Santos” (10 de média) e de “A Praça é Nossa” (8 de média). Sua audiência está praticamente estacionada, com crescimento de 1% entre os meses de janeiro e fevereiro, um sinal de que tem público fiel até mesmo num período de retorno às aulas.

“Carrossel” tem se mostrado um fenômeno em vários aspectos. A novela está em primeiro lugar entre as crianças de 04 a 11 anos e, neste target, tem 91% mais de audiência do que a Globo. As pesquisas mostram que a novela tem 60% de seu público nas classes A, B e C1, com grande afinidade no público de 12 a 17 anos.

O folhetim infanto-juvenil entra em sua reta final e tem funcionado como propulsor comercial de “Chiquititas”, uma vez que muitos anunciantes de “Carrossel” já deram sinais claros de que pretendem continuar neste segmento de dramaturgia.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário