# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Silvio Santos volta de férias e ordena produção de duas atrações.



No SBT, as esperadas mudanças que sempre ocorrem com a volta de Silvio Santos das férias já começaram a ocorrer. O apresentador deu sinal para a criação de dois novos programas para entrar no ar ainda neste semestre. O primeiro, chamado apenas “Concurso de Dança”, oferece um prêmio de R$ 200 mil ao vencedor. Não há detalhes sobre o formato, mas, segundo o regulamento, “podem se inscrever, moças e rapazes, em grupos de 10 dançarinos e cada grupo escolhe as músicas que deseja dançar”. Curiosamente, a emissora já exibiu uma competição nesses moldes, chamada “Se Ela Dança, Eu Danço”, em 2011. Na época, a atração chegou a ser tirada do ar por ordem da Justiça por uma briga com MC Leozinho, autor da música que inspirou o título da produção.

O outro programa encomendado por Silvio Santos é “A Maior Invenção de Todos os Tempos”. Trata-se de um concurso no mesmo molde de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, no qual os espectadores sugerem e votam por meio da internet. É mais uma tentativa do dono do SBT de emplacar o formato, já que os projetos “A Maior Música Brasileira” e “O Maior Time de Futebol” acabaram engavetados.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário