# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Hoje: A Praça é Nossa recebe o técnico da seleção "Felipão de Forma".



A Praça É Nossa desta quinta-feira, 07 de março, está em clima de Copa do Mundo. O técnico "Felipão de Forma" interpretado por Porpetone aparece acompanhado de seu auxiliar "Barreira" para uma coletiva de imprensa.

O treinador da seleção brasileira responderá perguntas como: "Quais os jogadores serão escalados?", "O que você pretende fazer na seleção brasileira?" e questionado sobre o que "Barreira" pode fazer como seu auxiliar na seleção responde: "Ele pode colocar esse bonézinho e imitar o Golias que é a cara dele, olha aí!".

"Felipão de Forma" garantirá boas risadas a cada resposta na coletiva.

Ok, ok! Nelson Rugas está em A Praça é Nossa para entrevistar Angela Bismarchi. A modelo revela como percebe quando uma mulher é independente. Ela também conta que, além de cantar e desfilar no Carnaval, é escritora e lançou um livro.


No fim, Nelso Rugas deturpa tudo o que Angela respondeu, o que a deixa revoltada. Já Carlos Alberto de Nóbrega percebe a enrascada e não aceita dar entrevista para Rugas. Está imperdível.

Não perca!
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário