# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 9 de março de 2013

Hoje: Aventura Selvagem mostra orcas da Patagônia Argentina.


Aventura Selvagem deste sábado, 9 de março, exibe imagens inéditas de um fenômeno raro e impactante! Imagine ver de perto orcas, mamíferos que chegam a nove toneladas, se arremessarem para fora da água para capturar filhotes de lobos marinhos! Pois isso acontece num pequeno trecho de praia, chamado Canal de Ataque, em Chubut, na Patagônia Argentina.


O privilégio de presenciar esse acontecimento é restrito a oito profissionais de televisão, fotografia ou científicos ao mesmo tempo, num período de ocorrência de aproximadamente um mês e meio por ano.


Foto: Marcio Lisa/Txai
O cenário impressiona pela beleza natural e selvagem.  Nele, lobos-marinhos de apenas três meses de idade brincam na beira do mar. De repente, várias orcas começam a chegar e tentam o arribamento, que é a saída delas da água em direção à praia. Os gigantescos animais podem se alimentar dos lobinhos ou apenas fazê-los de brinquedo jogando-os de um lado para outro.

Enquanto espera para assistir a esse evento, o Richard mergulha e observa o comportamento dos lobos-marinhos. Bichos curiosos,  eles se divertem explorando ao máximo a presença do aventureiro.
 
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário