# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 5 de março de 2013

Raulzinho Dispara: "Raul Gil só sai do SBT se for demitido por Silvio Santos".



Não é de hoje que boatos dão conta da possível saída de Raul Gil do SBT. Contudo, Raulzinho, filho e produtor do apresentador, garante a O Fuxico  que o pai está em uma de suas melhores fases no canal de Silvio Santos. Segundo ele, não há qualquer contato de Raul com outras emissoras como a RedeTV!:

“Tudo o que andam dizendo é balela! Não tem nada a ver e nunca estivemos tão bem na emissora, como estamos hoje. Absolutamente nada a ver! Só saímos daqui quando o Silvio Santos mandar embora e falar que não vamos mais fazer.”

Raulzinho diz ainda que a atração já tem acertadas novas temporadas de alguns quadros famosos como ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, ‘Jovens Talentos’ e um novo que será gravado fora do estúdio.

“Vamos fazer o ‘Jovens Talentos’ que está em sua terceira temporada; ‘Mulheres Que Brilham’, que está na segunda; ‘Crianças Curiosas’, ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’; ‘Banquinho’ e um novo quadro chamado ‘A Dança da Vez’. Este será um concurso de dança popular que será gravado na rua, fora do estúdio. Vamos fazer o primeiro em Santos, na próxima quarta-feira (6), pegamos músicas de sucessos populares para fazer as danças fora do estúdio”, explica ele, salientando que o comandante do quadro será Carlão, o antigo assistente de palco de Raul Gil.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário