# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 6 de março de 2013

1° Lugar no Ibope: Conexão Repórter fecha fevereiro na liderança e com crescimento de 5% no IBOPE.



A equipe do “Conexão Repórter” ainda comemora os números do mês de fevereiro, período em que fechou na liderança, se levado em consideração a casa decimal. O jornalístico comandado por Roberto Cabrini atingiu em fevereiro 6,8 de média, contra 6,5 da Globo e 4,4 da Record. O crescimento em relação a janeiro foi de 5%, índice que deve ser levado em consideração por se tratar de um período em que ainda há pessoas em viagem em função do carnaval.

A melhor pontuação do “Conexão Repórter” foi alcançada no dia 07 de fevereiro com o tema “Culpados Antes de Nascer”, que atingiu 7.4 de média. Nesta noite, o programa fechou na liderança. Uma semana depois, o jornalístico perdeu dois décimos em sua audiência e acabou na vice-liderança. O primeiro lugar foi alcançado novamente no dia 21 de fevereiro ao mostrar a história de crianças e jovens que são acorrentadas  para que os pais possa trabalhar.

Nesta quinta-feira, Roberto Cabrini abordará a noite paulistana com o documentário “O lado B das Baladas”. A ideia é mostrar o preconceito e abusos que acontecem em casas noturnas, principalmente com jovens mulheres consideradas fora dos padrões desses locais sofisticados. Há o relato, inclusive, de pessoas que foram humilhadas e impedidas de entrar porque foram consideradas feias ou com perfil social não indicado para o local. Outro aspecto que será abordado é a banalização da sexualidade nas baladas paulistanas.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário