# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Resumo das Novelas, Hoje 08/03/2013.


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 210
José mostra a carta para a Olívia
Os Rivera escutam o barulho no galinheiro e vão ver o que está acontecendo. Cirilo fica chateado que sua galinha foi roubada. Jaime esconde a galinha no armário de seu quarto. Na escola, Helena pergunta se Mário e Paulo falaram com Jaime e eles dizem que sim. Cirilo encontra a nota promissora, mas reconhece que o papel em que ela foi escrita é da Escola Mundial. José vai falar com a diretora Olívia sobre o ocorrido. A diretora fica inconformada e desconfia. José mostra a carta para a Olívia. A diretora diz que não prova que foi alguém do colégio, mas que é um forte indício que foi alguma criança com uma letra horrível. Olívia diz que irá investigar. Em seguida, ela vai falar com a professora Helena e com Renê. Ela deixa a carta em cima da mesa da professora, conta o que aconteceu e diz que a letra é bastante familiar. Helena diz que não parece a letra de ninguém. A diretora diz que tem quase certeza que é a letra do Jaime. A professora diz que é uma acusação grave, mas que irá ajudar a descobrir de quem é a letra. Jaime entrega a galinha para Melissa, que sorri e pede para o garoto entrar. Mário e Paulo, que estavam espiando e torcendo para o amigo passar vergonha, ficam surpresos com a atitude da garota. A menina diz que foi o presente mais original que já ganhou e que adorou. Ele fica muito feliz que ganhou um beijo no rosto e vai embora feliz da vida. Mário e Paulo não entendem nada. No outro dia, Valéria conta para as meninas que Jaime deu uma galinha de presente para sua prima e que ela adorou. Cirilo conta para Maria Joaquina que sua galinha está desaparecida. A patricinha une as informações e conclui que só pode ter sido o Jaime. Maria Joaquina diz para Jaime que sabe que foi ele quem pegou a galinha e que se não devolver, ela terá que contar a verdade. Helena entra na sala e pede para Maria Joaquina sair. A professora chama a atenção do Jaime, diz que já descobriu tudo. Helena pede para Jaime pegar a galinha com Melissa para devolver para Cirilo. A professora ainda diz que a carta tem o símbolo da escola e que caiu na mão da diretora Olívia que, aliás, está muito desconfiada dele.
ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 62
Edmundo vai ver Paulina
Paulina chega ao presídio e vai parar na mesma cela em que está Antônia. Carlinhos volta para casa e insiste que quer ver “sua mãe”. Willy e Estephanie decidem retirar do banco uma grande quantia em dinheiro, já que seus irmãos se recusam a lhe pagar uma pensão, mas quando Willy chega ao banco, recebe a informação de que não poderá retirar nada sem a aprovação de Rodrigo ou de Carlos Daniel. O Dr. Montezinos conta a Carlos Daniel que Paulina se confessou culpada para defender a irmã e comunica a ele que desistiu do caso. Carlos Daniel vai até o presídio para falar com Paulina e tenta convencê-la a mudar seu depoimento, mas Paulina se nega a acusar Paola e pede a Carlos Daniel que não volte mais ao presídio. Osvaldo procura o Dr. Edmundo Serrano, um dos melhores advogados do país, para defender Paulina e pede a Lurdes um cheque em branco para poder pagar os honorários. Por coincidência, Leda e Edmundo se conhecem e ao saber que ele está prestes a defender Paulina, tenta convencê-lo a não aceitar o caso com o argumento de que Paulina é uma delinqüente. Desesperado com a desistência do advogado e com a decisão de Paulina de não se deixar defender, Carlos Daniel decide procurar outro advogado, que por coincidência é o Dr. Edmundo Serrano. Convencido por Osvaldo e Carlos Daniel, Edmundo vai ver Paulina.
Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 44
Álvaro pede que Beatriz fuja com ele
Alzira insiste para que Açucena não aceite a encomenda de Vítor. Depois de transar, Eduardo diz a Sílvia que Açucena é a mulher da vida dele. Álvaro revela a Alzira e Açucena que planeja fugir da cidade levando Beatriz. Daniel cobra de Leonor a carta promissória e ela promete que vai conseguir. Celeste entra no escritório de Vítor para procurar a carta, examina papéis, mas se arrepende e sai do escritório sem pegar a carta. Danilo mostra a Leonor o anel que comprou para Beatriz. Álvaro pede que Beatriz fuja com ele. Vitor revela a Sílvia que Beatriz aceitou seu pedido de casamento. Sílvia não gosta do que ouve e discute com o pai. Beto implora pelo perdão de Branca. Danilo encontra Álvaro saindo da casa de Beatriz e pede que ele se afaste dela. Délia, Lola e Branca planejam fazer uma armadilha para Beto. Eduardo diz a Açucena que sente muito sua falta, mas ela o manda ir embora. Sílvia conta a Iracema que Beatriz vai se casar com Vítor. Beatriz não aceita o anel de brilhantes de Danilo e avisa que não vai mais se casar com ele. Eduardo fica inconformado com a atitude de Açucena. Danilo insinua que ela desistiu do casamento porque ele ficou pobre e comenta sobre a execução da promissória. Eduardo e Waldir bebem sentados numa calçada.
Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 15
Rosalinda tira satisfações com Soledade
Vera volta de Nova Iorque e é demitida. Rosalinda conta a Alfredo que o anel foi um presente de sua mãe, que lhe deu minutos antes de sua morte. Soledade e Xavier se opõem ao casamento de Rosalinda e Fernando José. Eles sabem que assim que o rapaz descobrir que tia Marta é Soledade, a suposta assassina de seu pai, não vai querer nenhuma relação com Rosalinda. Ao reconhecer o anel de Soledade, Alfredo deduz que Rosalinda é filha dela, mas nem imagina que é sua também. Ele também se preocupa com a reação de Fernando José quando descobrir que tia Marta e Soledade são a mesma pessoa. Berta volta do presídio e diz a Valéria que Clara se recusou a informar o paradeiro de Soledade. Depois, ela conversa em particular com Alfredo e o pressiona para saber se Soledade pagou por um crime que ele cometeu. Alfredo confessa que matou o cunhado porque ele tentou violentar sua esposa, Soledade, e que ela assumiu a autoria do crime porque ele foi um covarde. Fernando José descobre que Soledade está contra seu namoro com Rosalinda e informa a namorada da posição da tia. Indignada, Rosalinda vai tirar satisfações com Soledade e grita em sua cara que ela não é sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário