# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 28 de março de 2013

SBT desmente afastamento de Christina Rocha.



Depois de ter surtado com uma convidada no Quem Convence Ganha Mais (SBT), Christina Rocha não será afastada da TV como era especulado nos últimos dias.

De acordo com a emissora de Silvio Santos, a apresentadora está satisfeita com sua posição no canal. Prova disso é sua estreia no comando da nova temporada do Casos de Família (SBT), na segunda-feira (1º).

Em comunicado oficial, a assessoria do SBT desmentiu os boatos de que Rocha estaria deixando a emissora e as falsas informações divulgadas por Sônia Abrão, da RedeTV!.

Confira a íntegra:

“Devido a boato espalhado nas redes sociais dando conta de que a apresentadora Sônia Abrão teria falado em seu programa que Christina Rocha estaria deixando o SBT, a assessoria de comunicação esclarece que Christina Rocha está muito feliz e não pretende deixar o SBT. E que a jornalista Sônia Abrão também já desmentiu no seu Twitter oficial a tal especulação. Christina Rocha comandará na próxima segunda-feira a próxima temporada e inédita do programa Casos de Família, conforme já foi divulgado oficialmente nesta quarta-feira, 27.”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário