# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 24 de março de 2013

Hoje: Gabi entrevista a dupla Munhoz e Mariano.


 Munhoz e Mariano falam sobre o difícil início de suas carreiras (Foto: Carol Soares/SBT)
Neste domingo, 24 de março, Marília Gabriela entrevista os cantores sertanejos Munhoz e Mariano. Após ficarem conhecidos com o sucesso "Camaro Amarelo", que teve o clipe mais visto do Youtube no Brasil em 2012, a dupla reuniu 90 mil pessoas para a gravação de seu segundo DVD, em Campo Grande. Eles falam sobre infância, carreira, sucesso, fãs e muita música.

Confira as melhores frases da entrevista: 

Munhoz
  • Não ganhamos nada, não. Nem fomos atrás. (Sobre Camaros amarelos)
  • Jogam muita calcinha e sutiã. Somos os Wandos do sertanejo.
  • Somos amigos desde os 6 anos de idade. Entre nós eu chamo ele de “Toiço” e eu sou o “Frango”.
  • A gente fazia faculdade, trabalhava e tocava só de brincadeira. Nosso início de carreira não foi sofrido, foi divertido.
  • No meio do ano devemos fazer shows na Europa.
  • Minha estilista é minha mãe.
Mariano
  • Nosso primeiro cachê foram 6 garrafas de cerveja.
  • Sertanejo é a nova MPB. É o estilo mais tocado no momento.
  • Sempre procuramos manter o pé no chão e não deixar a ficha do sucesso cair.
  • O dia em que falei para a minha mãe que ia largar a faculdade ela quase teve uma cria de cavalinhos cor de rosa.
  • Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro eu gasto todo o meu dinheiro.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário