# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 24 de março de 2013

Monique Evans e Sara Sarres participam do Programa Silvio Santos de hoje.



O Programa Silvio Santos deste domingo, 24 de março, recebe a apresentadora Monique Evans e a atriz Sara Sarres, que protagonizou os três maiores musicias da Broadway no Brasil: O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats. Elas participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio Santos.

No game musical "Para ou Continua", Silvio recebe os cantores Deborah Blando, Léo Rodrigues, Ângelo Máximo, Mc Jenny, Mateus e Billy SP. O apresentador recebe ainda o humorista Ary Toledo no divertido quadro "Piadas com Ary Toledo".

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Câmeras Escondidas" e "Show de Calouros".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Agora eu estou lembrando quem é ela, ela esteve na Fazenda, lá na “R”. O nome dela é Vanusa, não é? (Silvio brinca com Monique Evans)
  • Uma coisa que a gente repara em você é que você não estraga, está sempre boa. Nossa Senhora da Plástica já funcionou. (Silvio brinca com Monique)
  • Quando a gente está ficando velho, tem 3 sintomas que cada dia vão se acentuando mais: o primeiro... esqueci. O segundo: vai ficando com a barba branca. O terceiro... esqueci. (Silvio brinca com Sara Sarres)
  • A voz dela é tão bonita que nem precisa de música. (Silvio sobre Sara Sarres)
  • Você tem 13 anos de televisão, eu sei, você começou junto comigo. (Silvio brinca com Monique)
  • Você apresentava (o TV Fama) antes do Nelson Rubens? Meu Deus, é do tempo do Matusalém. (Silvio brinca com Monique)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário