# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 25 de março de 2013

O SBT Repórter de hoje, investiga o universo dos irmãos gêmeos.

O SBT Repórter desta segunda, 25 de março, mostra a rotina e as histórias vividas por irmãos gêmeos.

Você vai conhecer a mãe de trigêmeos que transformou suas dúvidas em um bom negócio. Ela criou um site que virou uma grande comunidade de trocas de informações entre mães de gêmeos.

O programa mostra uma mãe que fez fertilização in vitro, guardou um embrião e o implantou após quase uma década. Descubra quem é o congeladinho e como o último dos quadrigêmeos nasceu nove anos depois.

O SBT Repórter desembarca em Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, que tem uma taxa muito maior de irmãos gêmeos em relação a outras cidades do Brasil. O programa também conversa com uma mãe que ficou grávida naturalmente de quatro bebês.

E mais: Será que univitelinos têm as mesmas sensações? O programa entrevista dois pares de irmãos gêmeos idênticos para provar se isso é mito ou verdade.

Além disso, os repórteres conversam com uma mulher que teve gêmeos aos 61 anos e com as irmãs gêmeas idênticas que fizeram um ensaio em dose dupla para uma revista masculina.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário