# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Audiência de Carrossel muda pouco com ótima participação de Neymar.




Ninguém aparece mais na mídia do que Neymar. Mesmo assim, a participação do jogador na novela “Carrossel”, exibida na noite de terça-feira (26), conseguiu ser especial. O craque do Santos foi tratado com deferência, mas dentro do contexto da novela infantil do SBT. O “treinamento” das crianças na Vila Belmiro foi muito bem filmado e editado. A audiência, porém, não correspondeu à expectativa que a emissora tinha.

Em uma das melhores cenas, Neymar bate um pênalti e todas as crianças tentam agarrar a bola. Em outra, a situação inverte-se e todos chutam ao mesmo tempo bolas contra o “goleiro”. A gravação inclui uma “pedalada” de Cirilo (o menino Jean Paulo Campos) diante do craque do Santos e, em outra cena muito divertida, uma arrancada de Neymar seguido por todos atrás dele.

O Ibope da novela não foi muito diferente do habitual. Apesar de toda a publicidade feita ao longo da semana anterior, “Carrossel” registrou nesta terça-feira média de 14 pontos, com pico de 17. Na véspera, a audiência havia sido de 13 com pico de 16. A novela já chegou a marcar 15 pontos no Ibope e já teve pico de 18.

Neymar não ganhou nada por sua participação, nem o Santos cobrou pela locação do estádio. Houve uma espécie de permuta. Depois da gravação, foi realizado um show das crianças do elenco de “Carrossel” para cerca de 10 mil pessoas na Vila Belmiro. O ingresso, um quilo de alimento não perecível, foi distribuído pelo Santos a ONGs e entidades que cuidam de famílias carentes na Baixada Santista.
 
Fonte: Maurício Stycer (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário