# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 30 de março de 2013

Casos de Família abre nova temporada na próxima segunda-feira (01), Após período de férias.



Christina Rocha apresenta Casos de Família

        Após dois meses de descanso, o Casos de Família reestreia na próxima segunda-feira, 01 de abril, às 17h15. Um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. "Casos de Família volta ao ar aprimorando seus três elementos principais: entreter com as histórias reais dos nossos convidados, divertir com o jeito espontâneo e engraçado da nossa apresentadora e contar com a nossa missão de ajudar através dos conselhos da psicóloga Anahy D'amico", diz o diretor da atração Rafael Bello Lopez.

       Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D'Amico. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são obrigatoriamente verídicas. A essência do programa é a credibilidade conquistada ao longo dos anos de existência junto aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário