# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aleluia: Record libera Gianne Albertoni para o Teleton 2012.




A apresentadora Gianne Albertoni (31) confirmou nesta quarta-feira, 7, sua participação no Teleton, a maratona televisiva que busca arrecadar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Liberada pela Record, ela reforça o time de estrelas de outras emissoras que se juntam ao elenco do SBT na campanha. O Teleton inicia nesta sexta-feira, 9, às 22h15 e segue com 26 horas de transmissão.

Adriane Galisteu (39), Danilo Gentili (33) e Nadja Haddad (31) representam a Band no programa. Astrid Fontenelle (51), do GNT, e Ronnie Von (67), da TV Gazeta, também integram a parceria. Regina Volpato, do Manhã Maior, foi liberada pela Rede TV! para também darem sua contribuição no palco da atração.

Além deles, o ator e cantor Tiago Abravanel (25), neto de Silvio Santos (81) e contratado da Globo, é mais um reforço da campanha no canal. Intérperte do turco Demir em Salve Jorge, Tiago fará uma apresentação musical. Será que ele vai dividir o palco com o avô?

Em sua 15ª edição o Teleton vai homenagear a apresentadora Hebe Camargo, que morreu no dia 29 de setembro. Hebe era madrinha da campanha e mesmo no ano passado, quando estava na Rede TV!, fez questão de comparecer ao evento.
 
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário