# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Colunista reclama de brincadeira sobre espiritismo de Silvio Santos.



Sem entrar na seara do fanatismo ou preconceito, mexer com religião é sempre muito delicado. Requer um mínimo de respeito. Desconhecimento à parte, foi de um profundo mau gosto a brincadeira do Silvio Santos sobre o espiritismo, no seu programa de domingo, com as “participações especiais” da filha Patrícia e da Lívia Andrade.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Um comentário:

  1. Patricia e Livia andrade , deveria ler mais a respeito antes de cometer enganos ...Religiao ( Doutrina Espirita codificada pelo pedagogo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, usando o pseudônimo Allan Kardec ) Nao utiliza Rituais , nem velas , nem animais nem macumba . A Religião ensina o amor e a caridade ao próximo . Leia alguns livros psicografados chico xavier , conheça um pouco da historia deste homem , mesmo porque seria bom para voces duas por trabalhar em emissora publica nao cometerem equivocos ...

    ResponderExcluir