# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ricardo Perez justifica a participação da mesma pessoa em dois programas do SBT.




Num universo tão grande de interessados, não tem porque repetir personagens em programas de uma mesma emissora, caso do SBT, em tão curto espaço de tempo. Este é um ponto. O outro é que quando ainda estava no “SOS Casamento”, o diretor Ricardo Perez chamou ou autorizou a presença da convidada Sueli para participar do programa. Esta gravação, editada, foi utilizada novamente em julho, na Eliana, no quadro “Família pede socorro”.

Agora, na direção do “Esquadrão da Moda”, o mesmo diretor Ricardo Perez colocou a mesma Sueli, para receber orientações de como deveria se vestir. Ontem, o Ricardo procurou a coluna. Jura que não houve armação. E nem pensou em enganar ninguém. Admite, no entanto, que não sabia da reprise no programa da Eliana. Explica mas não justifica. Mas será que no SBT não existe ninguém cuidando do conteúdo? Ou vai que vai e seja o que Deus quiser?

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário