# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hoje no Casos de Família: Participante faz shows de comédia e depois leva fãs para o camarim.



Casos de Família desta sexta-feira, 09 de novembro, traz o tema: “Não namoro porque você é um cachorro perigoso” e conta a história de Ivaneide, Carlos Wagner.

Carlos é humorista e faz shows pela noite. Ele é marido da Ivaneide e amigo do Wagner. Ivaneide reclama que o marido é um sem-vergonha e desconfia de que ele saia com as fãs: “O Carlos leva as meninas para tirar foto atrás do palco”.

Participante leva fãs para o camarim e deixa esposa enciumada (Foto: Reprodução/SBT)

Wagner diz que viaja a trabalho como o amigo Carlos, mas leva a esposa junto. “O Carlos leva as fãs para o camarim e não me deixa ficar junto”. Para ele, o Carlos trata as fãs de uma maneira "estranha": “Nunca vi o Carlos traindo a mulher dele, mas estou perto disso”.

Carlos fala que quando conheceu a Ivaneide já era um artista e, por isto, não pode reclamar: “A minha mulher reclama do meu trabalho e acha que eu a engano”. Ele garante que não tem outros relacionamentos: “A Ivaneide pode colocar a mão no fogo por mim”, finaliza.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário