# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avó de participante não aceita opção sexual do neto.



Casos de Família desta quarta-feira, 07 de novembro, traz o tema: “Na minha casa gay não tem vez” e conta a história de ElzaThiago e Hiago.

Elza é avó de Thiago e Hiago e não aceita a homossexualidade de seu neto Thiago.

“O maior problema é ver meu neto montado de  mulher”, desabafa Elza que reclama principalmente da falta de privacidade dentro de sua própria casa e afirma: "Acharia ótimo se meu neto saísse de casa".

Avó não aceita a opção sexual do neto (Foto: Reprodução/SBT)

Thiago que sempre gostou de se vestir como mulher declara que toda a família desaprova su opção sexual.

Hiago, acha que seu irmão gosta mesmo é de chamar a atenção e provocar a família e é taxativo: “Se meu irmão colocar silicone, eu mato ele!
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário