# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Especiais de "A Praça é Nossa" serão exibidos em janeiro no SBT.




O SBT decidiu exibir em janeiro quatro especiais de “A Praça é Nossa”, proporcionando ao telespectador a chance de rever grandes nomes que passaram pelo humorístico, ao longo de todos os tempos, além de outros que vieram mais recentemente compor o seu elenco. São 25 anos de história.

E o detalhe é que essas edições serão “montadas” pelo próprio público através da página do programa no portal do SBT.

Lá, os interessados poderão votar nos personagens que desejam ver novamente. E com base nesses dados, Carlos Alberto de Nóbrega e equipe irão trabalhar na montagem dos programas.

Enfim, trata-se de mais uma oportunidade para acompanhar os tipos que marcaram história, como Bronco, Pacífico, Profeta, Professor Bartolomeu, Caro Colega, Catifunda, Chefinho, Coronel Totonho, Cremilda, Fofoqueira, Velha Surda, Vera Verão..., e também os dos dias atuais.

Evidente que é impossível, com todo respeito, traçar qualquer comparação entre a “Praça” de antes, e a “Praça” de agora. São universos completamente distintos. Mas, nessa mistura de gerações, no ar, pode até sair um bem bolado.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário