# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Teleton: UOL se junta à corrente de solidariedade e vai transmitir evento ao vivo na Internet.



Começa nesta sexta-feira (9), a partir das 22h15, o Teleton, evento promovido pelo SBT para de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que será transmitido ao vivo pelo UOL desde a noite de sexta até a noite de sábado (10).

Neste ano, o evento terá a participação de mais de 120 artistas, dentre eles Thiaguinho, Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, entre outros. A banda Calypso será a responsável por um dos shows de abertura.

Criado em 1966 pelo ator e comediante Jerry Lewis, o Teleton chegou ao Brasil pela primeira vez em 1998. Desde então, foram arrecadados mais de R$ 230 milhões para a construção de unidades da AACD em cidades até então desassistidas, como Vitória (ES), Campina Grande (PB) e Joinville (SC).

Também neste ano, o evento homenageará a apresentadora Hebe Camargo, morta em setembro. Hebe sempre foi a maior entusiasta do evento, tendo sempre oferecido doações. A ida do Teleton para o SBT foi fruto de um pedido seu feito ao empresário e apresentador Silvio Santos. Durante seu velório, Silvio falou sobre a falta que a diva da TV brasileira faria ao evento e pediu que fossem feitas doações em sua homenagem.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário