# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Programa Silvio Santos: "A Helen não pode ver um cantor que fica doida", Dispara Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos.

Neste domingo, 23 de fevereiro, Silvio Santos continua se divertindo no Jogo dos Pontinhos. Os sempre irreverentes Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli batem um animado papo apresentador e prometem divertir o telespectador. Entre as questões que eles terão que completar estão “O Cabrito Tevez já foi um ... em outra vida” e “A Helen Ganzarolli não pode ver um ... que já fica doida”. 
 
 Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, Gincanas e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos: 

· E essa roupa é sua ou do SBT? (Silvio para Lívia)
· Não, essa aqui é de uma loja. (Lívia para Silvio)
· Então vocês passam nas lojas e pegam roupa emprestada? Carlinhos Aguiar, alguém dá roupa para você vestir? (Silvio para Carlinhos)
· Se eu não passar em alguns varais e der um “guento”... Oh, o negócio tá feio. (Carlinhos Aguiar brinca)
· Patricia, você está aparecendo muito no SBT não é? Está fazendo até TeleSena! (Silvio brinca com Patricia)
· É, estão me mandando trabalhar... (Patricia brinca com Silvio)
· Mas gosta de aparecer, não é Patricia? (Silvio brinca com Patricia)
· Você que adora me ver na televisão! Eu tenho um fã número um que é o meu pai. (Patricia brinca com Silvio)
· Você acha que eu formo um casal bonito com a Helen Ganzarolli? (Silvio brinca com Patricia)
· Não... Eu acho que você forma um casal muito lindo com a sua esposa. (Patricia brinca com Silvio)
· Mas Patricia, a Helen perto de mim parece uma babá ou uma enfermeira? (Silvio brinca com Patricia)
· Nem babá e nem enfermeira, parece uma interesseira. (Patricia brinca com Silvio)
· Helen, deixa ela falar porque ela está esperando que eu fique com os pés juntos... (Silvio brinca com Helen)
· Pelo amor de Deus, que você tenha muita saúde! (Patricia para Silvio)
· ... Mas ela não sabe Helen, que no meu testamento, com letras bem grandes, está escrito: “Deixo tudo para a Helen Ganzarolli”... Eu tô valendo mais morto do que vivo! (Silvio brinca com Helen)
· Não gosto que você fique falando isso porque ela fica contando os dias para você juntar os pés. Mulher interesseira que fica com homem velho é assim... (Patricia brinca com Silvio)
· Mas quem é o homem velho? Homem velho é o seu noivo! (Silvio brinca com Patricia)
· Graças a Deus, ele já passou dos 35, está tudo certo. (Patricia brinca com Silvio)
· A Helen não pode ver um cantor que fica doida! (Lívia brinca com Helen)
· Mas por que? Ela já namorou um cantor? (Silvio brinca com Lívia)
· Um?! Você está de brincadeira comigo, não é Sissi? (Lívia brinca com Silvio)
· Foi um só! O resto é mentira e intriga, Silvio. (Helen brinca com Silvio)
· Ninguém quer assumir esse “B.O.”. Todo mundo quer ficar desfilando com ela, mas levar para casa e botar argolinha no dedo, nada! (Lívia brinca com Helen)
· Você não pode falar nada, porque você deu sorte, os macumbeiros te ajudaram. (Silvio brinca com Lívia)
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário