# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Danilo Gentili quer detonar a concorrência nas primeiras semanas do 'The Noite' e busca convidados de peso.

Prevendo a disputa por convidados com outros programas do mesmo gênero, Danilo Gentili já pediu esforços à sua equipe para conseguir convidados de peso para as primeiras semanas do "The Noite". Ele espera que os primeiros programas sejam arrasadores. O próprio Danilo faz corpo a corpo, marcando presença em eventos em busca de convidados. As informações são do colunista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

Segundo o colunista, Gentili já solicitou agendar gravações com nomes fortes da música como Wanessa, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e Thiaguinho.

As madrugadas da TV brasileira nunca tiveram tantos talk-shows como agora. A tendência é que a partir de março exista o "The Noite" (SBT), o Agora é Tarde (Band), o Programa do Jô (Globo), além do "Roberto Justus +", exibido às segundas-feiras pela Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário