# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não Percam!!!: Pai da Mili, personagem Miguel estreia em Chiquititas nesta segunda-feira.


Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, acontece a estreia do personagem Miguel (Daniel Andrade), pai de Mili (Giovanna Grigio), na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. Discreto, Miguel retorna e observa de longe sua mãe, Valentina (Sandra Pêra) e seu grande amor, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um grave bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto após o helicóptero em que estava cair na mata.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acreditava que ele estava morto. Miguel pede para ela se encontre com ele numa igreja abandonada. Mesmo desconfiada, Valentina vai até a igreja e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que deseja reencontrar seu filho e seu grande amor, Gabriela. O rapaz explica que passou a usar uma máscara para esconder a cicatriz do acidente e que sobreviveu a queda do helicóptero na Floresta Amazônica, embora tenha sido mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro durante todos esses anos. 
 
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Miguel revela para Valentina que para ele a queda do helicóptero não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo. O rapaz pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto e que o filho dos dois nasceu sem vida (na verdade o filho dos dois é uma menina, Mili, que está viva e mora no orfanato).

Valentina também diz que José Ricardo criou um orfanato, o Raio de Luz. Miguel estranha, diz que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato. Valentina lembra que ninguém nunca viu o corpo do bebe.

As cenas do personagem Miguel vão ao ar a partir do capítulo 161, no ar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 20h30, na novela Chiquititas, do SBT.

Breve perfil da personagem Miguel
 
Miguel é dado como morto após a queda de um helicóptero. Com metade de seu rosto desfigurado, Miguel usa uma máscara para esconder as marcas do acidente. O rapaz é carismático, envolvente e romântico, mas revoltado com Dr. José Ricardo. Mesmo com a mágoa que guarda, não perde a esperança de voltar a viver uma vida feliz ao lado de Gabriela, seu único e verdadeiro amor. Após alguns anos, Miguel resolve voltar e, com a ajuda da mãe, se esconde no porão do Orfanato Raio de Luz para desvendar todo o mistério que envolve seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário