# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hoje: Patrícia Abravanel vira cover de Carmen Miranda no Máquina da Fama.

“Máquina da Fama” vem com novidade, nesta segunda, 24 de fevereiro. A partir de agora, o último programa de cada mês homenageará um tema específico. Em fevereiro, o especial é de carnaval e Patrícia Abravanel vai receber covers dos maiores ícones da história dessa festa brasileira. Nomes como Virginia Lane, Chacrinha, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana estarão no palco.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Além de colocar todo mundo para pular, esse especial tem mais uma surpresa. Patrícia vai entrar na máquina, ser transformada e dará um show como Carmen Miranda. Para isso, Patricia fez aula de canto com o preparador vocal e cênico Marcello Boffat.

Quem surpreender e arrasar na performance pode subir ao pódio e ainda levar um prêmio em dinheiro: dois mil reais para o terceiro colocado; três mil reais para o segundo lugar e cinco mil reais para o melhor da noite.  

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário