# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hoje no Programa Eliana: Celso Portiolli participa do quadro Rola ou Enrola.

 
No Programa Eliana deste domingo, 23 de fevereiro, às 15h, quem vai fazer uma participação especial no “Rola ou Enrola” é o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli. Com Eliana, ele vai dar uma “forcinha” para os candidatos e para as solteiras famosas , Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão, encontrarem o amor de suas vidas no palco do programa.

Muita emoção no quadro “Entrega Pra Você”, um objeto, por mais simples que seja, pode carregar uma linda história, uma lembrança de alguém muito querido. Neste domingo, tem a presença de Acinete. Ela brigou com a irmã Nivalda, nunca mais se falaram e, há mais de 30 anos perderam contato. Acinete conseguiu encontrar Nivalda pelas redes sociais, mas tem receio de tentar uma reaproximação e não ser bem recebida. Além de mostrar a saudade que uma irmã sente da outra, o quadro também mostra uma história de perdão.

E ainda: Os melhores vídeos da internet no “Fenômenos do YouTube”. E a consultora Sueli Rutkowski dá dicas de organização do lar.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário