# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de julho de 2013

Silvio Santos recebe Mari Alexandre e Flávia Noronha no Jogo das 3 Pistas.

Neste domingo, 28 de julho, o Programa Silvio Santos recebe a modelo Mari Alexandre e a apresentadora Flávia Noronha no "Jogo das 3 Pistas". As duas participam pela primeira vez na competição e precisarão acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer. O apresentador bate um animado papo com as duas antes do início do jogo e afirma que vai jogar 10 aviõezinhos para o lado direito do auditório caso Mari vença ou 10 para o lado esquerdo se a vencedora for Flávia.


Mari e Flávia (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Ela veio sozinha ou ela trouxe o Nelson Rubens? É ela que faz aquelas fofocas com o Nelson Rubens. (Silvio brinca com Flávia Noronha)
• Quando você estiver com ele (Nelson Rubens), você não pergunte nada a meu respeito porque ele sabe tudo da minha vida. Ele vai lançar um livro e falou que para mim tem um capítulo inteiro. (Silvio brinca com Flávia)
• Qual dos dois tem mais cabelo, o Amilcare (Dallevo) ou o Marcelo (de Carvalho)? (Silvio para Flávia)
• Vixe, eu vou ser mandada embora. É o Marcelo. (Flávia para Silvio)
• Quem tem a esposa mais bonita, o Amilcare ou o Marcelo? (Silvio para Flávia)
• Os dois têm muito bom gosto. (Flávia para Silvio)
• Ela foi casada com um jogador de futebol? Com um ator de televisão? Com um cantor de samba? Ou foi com um perfume da Jequiti? (Silvio brinca com Mari Alexandre)
• Mari você não estava na emissora “R”? Tá desempregada? Fique tranquila... (Silvio brinca com Mari)

E ainda: "Exame de Calouros""Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário