# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de julho de 2013

Eduardo Costa canta no Festival Sertanejo desta noite.

No Festival Sertanejo deste sábado, 27 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Thales Maia com a música "Meu vício"Juninho Bessa com "Não Acabou" e Frederico e Christiano com "Mil Amores". As três canções foram selecionadas através de indicação dos próprios concorrentes, uma escolhida por um artista famoso e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja.


Eduardo Costa (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O convidado deste sábado é Eduardo Costa. O sertanejo mostra seus maiores sucessos e canta, junto com Hugo & Tiago, a música "Páginas de Amigos".

Os candidatos conferiram de perto o mega show de Fernando & Sorocaba. Eles conheceram os bastidores, estrutura e subiram no palco para cantar com a dupla.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário