# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de julho de 2013

"No início eu tinha um mau gosto... Tem roupa que hoje eu olho e penso: “eu usava isso?!”", diz Anitta no De Frente Com Gabi.


No De Frente Com Gabi deste domingo, 28 de julhoMarília Gabriela recebe a cantora Anitta. Nascida no Rio de Janeiro há 20 anos, ela ganhou o troféu “Revelação Funk” e seu sucesso,“Show das Poderosas”, tem mais de 35 milhões de acessos no YouTube. Anitta faz em média 30 shows por mês e está nas top lists de todas as rádios do Brasil. Na entrevista ela fala sobre sua carreira, sua história, sobre sucesso e vida pessoal. 

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• O que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas.
• Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja.
• Meus fãs sabem que sou muito sincera, mas tive que aprender a lidar com isso.
• Detesto gente puxa-saco, que diz que eu estou linda sempre e que eu nunca erro.
• Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim.
• Na minha família, minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver.
• Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente.
• No início eu tinha um mau gosto... Tem roupa que hoje eu olho e penso:  “eu usava isso?!”.
• Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário