# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

“Cuidado Com o Anjo”, “Rubi” e “Marimar” batem recorde de audiência.

Sérgio e Marimar ainda arrebatam multidões


A última sexta-feira (19) foi maravilhosa para as novelas mexicanas do SBT. Numa tarde de frio em São Paulo, o número de televisores ligados aumentou e o “público extra” parece ter elegido a emissora de Silvio Santos.
A ultra-reprisada “Marimar” herdou altos índices de audiência do seriado “Chaves” e marcou 8 pontos de média, sua melhor pontuação desde que voltou ao ar no mês passado. Com o resultado, Thalia derrotou a Record e assegurou a vice-liderança isolada.
Vindo a seguir, “Cuidado Com o Anjo” elevou ainda mais os índices do SBT, marcando impressionantes 9 pontos de média, recorde desde a estreia. A novela protagonizada por Maite Perroni venceu a Record por larga vantagem e também ficou na vice.
Por fim, “Rubi” completou a ‘golden afternoon’ do SBT, marcando 8 pontos e igualando sua melhor pontuação desde sua reestreia em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário