# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ivo Holanda vira Freddy Mercury no Amigos da Onça desta quarta.



Nesta quarta, 24 de julho, Edu NunesMarco ZenniMurilo Gun e Allan Benatti contam com a presença especial de Ivo Holanda no Amigos da Onça. O astro das "Câmeras Escondidas" se transforma em Freddy Mercury no desafio em que os humoristas viram covers de astros do rock. Nesta prova, Edu se passa por Michael Jackson, Zenni homenageia a Banda Kiss, Gun vira Raul Seixas e Allan se fantasia de Elvis. Será que eles vão conseguir uma caixinha de quem estiver passando pelo centro de São Paulo?

Deixar a rua limpa não é fácil. É esta a missão dos Amigos em plena Avenida Paulista. De garis, eles viram seguranças de uma loja de departamentos e precisam manter a ordem no local seguindo tudo o que os outros humoristas mandarem.

Por fim, os Amigos da Onça vão precisar recolher as bandejas de uma praça de alimentação. Quem cumprir o menor número de provas vai pagar um mico daqueles no meio de uma cachorrada.
AMIGOS DA ONÇA
Nesta quarta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário