# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de junho de 2013

Programa Silvio Santos: Ratinho e Mamma Bruschetta se enfrentam no Jogo das 3 Pistas.

Neste domingo, 16 de junho, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" os apresentadores Ratinho e Mamma Bruschetta, que são os maiores recordistas da competição. Já passaram pelo quadro 493 participantes, sendo Mamma a campeã com 87 pontos e Ratinho o vice-campeão, com 69 pontos. "Hoje pode ser que eu perca a coroa", disse Mamma. Silvio brinca com Ratinho e afirma que, caso ele perca, terá que dar uma vaca a ele como pagamento: "Você deve ter umas vacas lá na sua fazenda. Então, vai valer uma vaca e tem que entregá-la aqui no palco".


Mamma, Silvio e Ratinho (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Segunda etapa do "Concurso de Dança""Câmeras Escondidas" inéditas e "Jogo dos Pontinhos".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":

• A minha mulher falou que se eu quebrar um osso vai demorar dois anos para consertar. Velho morre de queda, sabia? (Silvio brinca com o auditório)
• Uma mulher que se veste bem, colar bonito, roupa bonita. Isso tudo é seu, Bruschetta? (Silvio brinca com Mamma)
• É, é a barraca do Circo Tihany! (Mamma brinca com Silvio sobre seu vestido)
• Quantos quilos você tem? Cento e vinte? (Silvio para Mamma)
• Não, nunca tive cento e vinte. Já cheguei a cento e oitenta. (Mamma para Silvio)
• Você tá magrinho Silvio, você fez regime? (Ratinho para Silvio)
• Estou melhor, claro, nada como ser um jovem elegante. (Silvio para Ratinho)
• E nada como ser puxa-saco, é uma beleza! (Ratinho brinca com Silvio)
• Quantas emissoras você tem? (Silvio para Ratinho)
• Eu tenho seis e você tem 90! E as minhas ainda pertencem a você, só estão no meu nome. (Ratinho brinca com Silvio)
• Outro dia eu estava contando umas piadas no auditório e só duas pessoas não riram. Eu perguntei: "Ué, vocês não deram risada?", e eles me responderam: "Não, nós não trabalhamos no SBT". (Silvio brinca com Ratinho)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário