# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Participantes do Cante se Puder enfrentam pela primeira vez provas externas.



O Cante Se Puder desta quarta, 12 de junho, traz provas radicais gravadas em externas com a funkeira MC Jenny, a dupla Gian e Giovani, o humorista Rodrigo Capella, o cantor Pedrinho Black, do grupo Art Popular, Jorge Filho, da banda Rastapé e o vocalista Rogério Chemeli, conhecido como "Banana", da banda Vagabundos.


Foto: Mariane Lima/SBT
Divididos em duas equipes, vermelha e azul, os participantes tentam cantar enquanto enfrentam as provas radicais. Entre elas estão: saltar de paraquedas, se equilibrar no arvorismo, enfrentar o medo de altura no wingsuit, trabalhar a força no rafting e uma corrida de kart.


Foto: Reprodução/SBT
Os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick analisam os desempenhos e decidem qual equipe ganhará o direito de cantar e se equilibrar na "Roda do Dinheiro" para tentar faturar o prêmio máximo de 10 mil reais. 
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário