# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de junho de 2013

Neste Domingo Eliana apresenta quadro "Beleza Pet" com Karina Bacchi, Maisa e Jean Paulo Campos.

Neste domingo, 16 de junho, o Programa Eliana contará com a participação da apresentadoraKarina Bacchi e dos atores Maisa Silva Jean Campos, a Valéria e o Cirilo, da novela Carrossel, no quadro "Beleza Pet".


Foto: Angel Mora/SBT
Junto com Alexandre Rossi e o repórter Dicesar, eles vão mostrar a vida luxuosa que os cães podem levar. Entre os mimos estão: comida congelada, sorvetes e balas feitos especialmente para eles, além de spas, acessórios e até mesmo exercícios em trilhas e raftings.

Para alegrar ainda mais a tarde, o quadro “Famosos da Internet” recebe o cantor Pranchana Jack, que tem meio milhão de acessos em sua música “Tô Com Menas Bunda”. No palco estarão também Hishiro Nakamura, que teve um dia de fúria, Cainã, que ficou bravo por não conseguir conectar um jogo, Nicolas e a fofíssima despedida de sua chupeta, e muito mais.

Será que alguém vai levar o prêmio de 15 mil reais para casa? Wilson, Gerson e Daniel voltam ao palco para o Desafio “Peso Certo”. E, no “Rola ou Enrola”, Jéssica não voltou e abre lugar para uma nova menina que se junta as solteiras Carolina, Ludimila, Raíza e Janaína.
  
PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário