# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de junho de 2013

"A minha primeira oportunidade de verdade quem deu foi o DJ Marlboro", diz MC Koringa no De Frente Com Gabi.

Neste domingo, 16 de junho, Marília Gabriela entrevista o cantor carioca MC Koringa. Um dos principais nomes do funk nacional, Fábio Luiz de Jesus nasceu em Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro, em 1979. Seu primeiro hit foi a música "Pedala, Robinho", em 2005, e depois seguiu com os sucessos "Vem Balançar", "Pra Me Provocar" e "Dança Sensual". Ele conversa com Gabi sobre família, carreira, sua história de vida e os agitos do funk.

Mc Koringa conta que DJ Marlboro foi o primeiro a lhe dar oportunidade no mundo da música (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

• O funk está na minha vida desde 1993, quando eu fazia paródias aos 13 anos.
• A gente precisa entrar na casa das famílias pela porta da frente e não pela janela. (sobre as letras de seus funks)
• Nossa proposta é quebrar barreiras, fazemos um trabalho para moralizar o movimento. (sobre o funk)
• Minha mãe biológica não tinha condição alguma de me criar. Eu a perdoei e procurei entendê-la. (por ter sido entregue para pais adotivos)
• Minha parada é direto com Deus, não sou ligado em religião. Procuro não pedir nada, porque ele sabe o que eu busco, só agradeço.
• A minha primeira oportunidade de verdade quem deu foi o DJ Marlboro.
• Estou feliz e quero ficar o resto da minha vida casado. A família é a coluna vertebral de um homem.
• Não gosto da sensação de estar embriagado. Sempre achei feio ver as pessoas andando nas ruas que nem zumbis.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário