# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de junho de 2013

Programa Raul Gil de hoje recebe a banda Pollo no quadro "Dança da Vez" e Banquinho é especial Infantil.


Neste sábado, 15 de junhoRaul Gil apresenta mais uma edição do quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes" do banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. Ao final do quadro, além de "Vagalumes" cantam a nova música de trabalho "Love Song".


Banda Pollo participa do quadro "Dança da Vez" com a música "Vagalumes" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
  
No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinhoNanci GilEduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Klér Amaral que cantará "Sonhos de um Palhaço", Michelle Stephanne com "Single Ladies", Esther de Jesuscom "Essência", Hellen Caroline com "Essa tal Liberdade", Tauane e Layane com "Brigas",Mariana Souza com "Sereia" e Luana Moane com "Canto da Cidade".

Damares é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". A cantora responde aos pequenos YasminIsabellaVitinho, IsabellyKaik e Manu. "Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus três desejos?", " Se você não fosse cantora, qual carreira você gostaria de seguir?"e " Qual a melhor coisa que a música te proporcionou?" serão algumas das perguntas feitas. Ao final do quadro, Damares canta "O Maior Troféu" e "Sabor de Mel".
   
O "Jogo do Banquinho" será especial "Infantil". Participação de Patati & Patatá que cantam "Dança do Lôro", Danny Pink com "Hora de Brincar", Atchim e Espirro com "Vem se Divertir", Bozo com "Palhaço Camarada" e Vovó Mafalda com "Tumbalacatumba". O elenco encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário