# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MC Serginho e Caju e Castanha cantam em prova do Cante Se Puder de hoje.


Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem no Cante Se Puder desta quarta, 3 de abril, a dupla de repentistas Cajú e Castanha, Paulão, da Banda Velhas Virgens, Vanessa Jackson, Mc Serginho e Catarina, a moça que leiloou a virgindade na internet. 
No time azul, Caju é convidado para a “Festa de Rodeio de Cante Se Puder City” e vai se divertir com o touro mecânico, as barracas de comida, os laçadores e todas as atrações dessa festa maravilhosa. Já seu companheiro Castanha se transforma em  Marlin, um peixe palhaço que terá que encontrar o seu filho Nemo no perigoso oceano do Cante se Puder. Reforçando o time, a cantora Vanessa Jackson se candidata a prefeita do “Cante Se Puder City”, e em um comício, descobre a opinião do público sobre ela. 
Fotos: Sergio Jeronymo Jr. / SBT
O time vermelho vem com Paulão, que será contratado para cantar na “Banda Kiss”. Sua turnê passará pelos palcos do Cante Se Puder, onde deverá cantar no meio dos fãs. Mc Serginho vive um carteiro carteiro e enfrenta as dificuldades dessa profissão, ao entrar no quintal das casas para entregar cada correspondência. Completando o time, Catarina vira Cinderela e sofre com as maldades de sua madrasta e de suas irmãs rabugentas.
 
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário