# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Casos de Família discute o tema “A chifruda é sempre a última a saber".



Nesta quinta, 04 de abril, O Casos de Família vai falar sobre “traição”. Em “A chifruda é sempre a última a saber.”, Ane é ex-namorada de Toninho e amiga da Jaqueline. Ane diz que as pessoas a alertavam que Toninho era safado: “Eu sempre soube que meu ex não era homem de uma mulher só”. Ane está grávida e quer provar que a filha que ela está esperando é do Toninho: “Vou fazer DNA para provar que a filha é dele”. Jaqueline não aguenta olhar na cara do Toninho, ela contou sobre a traição dele para Ane, mas ela não acreditou, acreditando apenas quando o viu com outra mulher.
Toninho diz que que Ane é uma boa pessoa, mas é muito barraqueira e duvidosa. Disse que um amigo dele a viu dançando com outro homem e ele não acredita que o filho seja seu e quer pedir DNA. Não perca!
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário