# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cine Espetacular exibe o inédito "A Origem", com Leonardo di Caprio.

 

O Cine Espetacular desta terça, dia 2 de abril, apresenta o filme inédito "A Origem" (2010), com Leonardo di Caprio. Veja a sinopse:

Título Original: Inception
Elenco: Leonardo Di Caprio / Ken Watanabe / Joseph Gordon-Levitt / Marion Cotillard
Diretor: Christopher Nolan
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Leonardo Di Caprio vive Dom Cobb, um habilidoso ladrão, especialista no roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o transforma em peça fundamental no traçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o torna um fugitivo internacional, perdendo tudo o que mais ama. Agora, Cobb terá sua chance de redenção, um último trabalho que pode devolver-lhe sua vida caso ele consiga o quase impossível: ao invés do roubo perfeito, ele e sua equipe agora terão de obter o inverso, não roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o roubo perfeito.
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário