# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 31 de março de 2013

Hoje: Celso Portiolli participa do quadro Rede da Fama no Programa Eliana.


O quadro "Rede da Fama", do Programa da Eliana, já recebeu famosos como Ratinho, Luan Santana, Maísa Silva, Gusttavo Lima, Naldo e Michel Teló. Na atração deste domingo, 31 de março, a apresentadora recebe Celso Portiolli no palco. 



O apresentador do Domingo Legal conta curiosidades de sua vida e de sua carreira, dentro e fora dos bastidores.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Ciência em Show lançou no último domingo um novo desafio: o "Peso Certo". A brincadeira, que vale um prêmio no valor de R$ 10 mil, recebe neste domingo, 31 de março, a dupla Thaeme & Thiago. Os sertanejos participam do desafio e cantam os sucessos de sua carreira.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

E mais:  O apresentador do programa Aventura Selvagem, Richard Rasmussen, será o entrevistado do dia . Ele que adora visitar os animais em qualquer lugar: parques, zoológicos revela como vivem diversos tipos de animais. Richard ainda vai mostrar suas matérias com animais e trazer no palco um jacaré, uma coruja, filhotes de cabra e jumento.

E ainda, as famosas solteiras voltam para tentar encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário