# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Conexão Repórter desta quinta acompanha a rotina de um viciado em crack.


Revelações exclusivas de uma história que comoveu o Brasil no "Conexão Repórter" desta quinta, 4 de abril. Uma trajetória que o programa acompanhou desde agosto do ano passado e, agora, ganha novos contornos. De um lado, Tiago, um ser humano cheio de sonhos e inquietações que teve sua história revelada no programa "Crack, a Guerra Interna", exibido em 30 de agosto do ano passado. Do outro, o crack, a droga que a todo instante está pronta para se apoderar de mentes e aprisionar existências. 
O telespectador vai ver como um rapaz de inteligência brilhante se tornou refém de uma epidemia social. A droga o levou às ruas, ao isolamento e a descobrir suas próprias contradições. 
Foto: Reprodução/SBT
Roberto Cabrini acompanhou a rotina do rapaz durante meses e mostra o resgate dele das ruas, sua recuperação e, infelizmente, a recaída de Tiago com todas as suas causas e consequências. Vitórias seguidas de derrotas avassaladoras. Esperança, às vezes. Descrença, em outras. 
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário