# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Hoje no Casos de Família: "Estar com o homem errado é pior do que estar sem nenhum" é tema desta quinta.

 
Você acha que "Estar com o homem errado é pior do que estar sem nenhum"? Este é o tema do Casos de Família desta quinta-feira, 18 de abril. Francisco e Rose são amigos há muitos anos e eles sempre tiveram um carinho enorme um pelo outro. O problema é que Francisco não gosta do atual marido da Rose. Ele diz que ele é baixinho, e feio que dói e jura que não é dor de cotovelo.
Lucia é amiga de todos e acha que Francisco é apaixonado por Rose, mas conta que nunca rolou nada entre os amigos. Para ela, o marido da Rose não vale nada. Ele e um "nada" são a mesma coisa.
Sergio fica desconfiado e acha estranho as atitudes do Francisco. E diz que o amigo da sua esposa "paga pau" para ela. Rose assume que achou o Sergio muito feio na primeira vez que o viu, mas acha que ninguém tem o direito de se intrometer na vida do casal. Ela deixa bem claro que o amor da vida dela é o Sergio e que Francisco é coisa do passado e está misturando amizade com outra coisa. O que você acha?
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário