# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ricardo Feltrin dispara: Galisteu negocia com o SBT, que aposta em seu "poder mercadológico".

Daniela Beyruti se encontrou pessoalmente com Adriane Galisteu para estudar uma possível volta da loira para o SBT. O leitor aí deve se perguntar: se Galisteu não dava ibope no SBT e nunca deu ibope na Band, por que raios o SBT gostaria de tê-la de volta. A resposta é "poder mercadológico". Galisteu pode até não render muita audiência como apresentadora, mas tem um enoooorme apelo como vendedora. Diz a lenda, ela é recordista histórica de venda de produtos da Jequiti. Certa feita (diz a lenda), a Jequiti estipulou que ela teria um ano para vender por volta de 200 mil produtos da marca. Em menos de dois meses Galisteu já havia atingido a marca. 
Se bem que o grande sonho acalentado por Galisteu seria voltar gloriosa para a Record. Mas os bispos não a perdoam pela forma como ela trocou a emissora pelo SBT. São rancorosos e "inesquecíveis" quando se trata de erros (ou ingratidões) alheios. 
Fonte: Ricardo Feltrin (F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário