# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vem Galisteu: Adriane Galisteu inicia conversas com o SBT; executivos acreditam que ela é importante para o GSS



De maneira discreta, iniciou-se um namoro entre Adriane Galisteu e o SBT. A apresentadora, que ainda não renovou o compromisso com a Band, já manifestou interesse em voltar para a antiga casa e jantou, inclusive, com Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos famoso por intermediar negociações.

Embora não tenha nada acertado, parte dos executivos do SBT acreditam que é importante contratar a apresentadora, especialmente pelo fato de ela ser a maior vendedora de um dos braços do grupo, o Jequiti. O perfume de Galisteu é recordista de vendas da empresa. Resta agora achar um projeto no qual a artista se encaixe.

Caso assine mesmo com o SBT, Galisteu poderá ser vista ao mesmo tempo em duas emissoras. Isso porque a Band estreará no segundo semestre o reality show “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, que já foi inteiramente gravado. Há ainda, claro, a possibilidade de a Band estender o contrato por mais seis meses, de maneira ter exclusividade sobre os direitos de imagem da apresentadora. Agora é aguardar os próximos capítulos.
 
Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário