# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conexão Repórter mostra os bastidores da polêmica cirurgia de mudança de sexo.



O Conexão Repórter desta quinta, 18 de abril, mostra o documentário exclusivo "A troca", sobre a mais polêmica de todas as cirurgias realizadas pela medicina: a operação de mudança de sexo.

Roberto Cabrini acompanha histórias de pessoas aprisionadas em um corpo estranho e o desejo de ser do outro sexo. O programa acompanhou o passo a passo da cirurgia, mostrando o antes, o durante e o depois.

Quem são os pacientes que a procuram? Quem são os médicos que a executam? Cabrini mostra os bastidores da cirurgia de Edson, hoje Vivian, a bióloga que jamais aceitou sua condição de "homem" e passou pelo procedimento.

Quase 3 anos depois, os desdobramentos, a superação de medos e angústias. O telespectador também vai conhecer a história de Andréia, que nasceu em um corpo feminino, mas se sente um homem, usa cabelo curto, barba e tem feições masculinas.


Fotos: Reprodução/SBT
E ainda: até que ponto a troca de sexo atende a expectativa daqueles que decidem realizá-la?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário