# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Michel Teló participa da Rede da Fama no Programa Eliana de hoje.



No Programa Eliana deste domingo, 24 de fevereiro, Eliana recebe no palco, para participar do “Rede da Fama”, o cantor Michel Teló.

Ele vai comentar as fotos que postaria ou deletaria de sua página, qual vídeo da internet ele compartilharia, além das notícias que curte.

O artista ainda revela segredos de sua vida e curiosidades de sua carreira.



Eliana entrevista Richard Rasmussen, apresentador do “Aventura Selvagem”. O aventureiro conta curiosidades sobre sua vida e carreira.


Ele também aproveita sua participação e lança um desafio para Eliana com bichos exóticos. Será que ela vai ficar com medo de algum animal?

No quadro “Rola ou Enrola”, as famosas Laisa Portela, Aline Pierri, Milene Pavorô, Sthefhany “Absoluta” e Adriana Ribeiro voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas.
E mais: a nutróloga Liliane Oppermann dá dicas de reeducação alimentar e explica como as famosas mantém a boa forma sem exagerar nas dietas e nos exercícios.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário