# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de março de 2013

Hoje SuperNanny alerta pais sobre os perigos dos filhos navegarem na internet.



No episódio de SuperNanny deste sábado, 02 de março, Cris Poli dá um alerta aos pais sobre o uso da internet pelos filhos ao atender ao chamado de Rosa e Luiz.

Desde que Michelle, de 4 anos, chegou à família, a rotina do casal nunca mais foi a mesma. Sempre atentos às travessuras da caçula, os pais acabaram se distanciando dos filhos mais velhos: Natália, de 10 anos, e Lucas, de 9.

Como não havia diálogo entre pais e filhos, cada um fazia o que queria. Natália, por exemplo, passava o tempo todo na internet, acessando conteúdo impróprio para sua idade e os pais nem tomavam conhecimento disso.

Para salvar a relação entre o casal e os filhos pré-adolescentes, Supernanny chega e sugere uma série de métodos para reaproximá-los, com muito diálogo, brincadeiras e atividades que estimulem o contato físico entre os quatro.  Além disso, a educadora mostra como o computador pode ser uma fuga para os filhos que não encontram uma relação acolhedora dentro de casa.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário