# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hoje Gabi entrevista Catarina Migliorini, jovem que leiloou a virgindade.


Nesta quarta–feira, 27 de fevereiro, Marília Gabriela recebe a jovem Catarina Migliorini, que ficou conhecido por leiloar sua virgindade na internet.



Catarina, que desistiu da proposta do japonês (o primeiro pretendente que ofereceu o lance de R$1,5 milhão), revela a Gabi que recebeu mais duas propostas e diz que está analisando. “Um foi um pouquinho mais de US$ 1 milhão, o outro foi um pouquinho menos”, afirma. Com 20 anos, a garota diz que a fama é algo novo, que está se adaptando e tem o desejo de publicar um livro.


Catarina Migliorini revela que acredita em amor verdadeiro (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Eu tenho ido a muitos programas de televisão, faço presenças e dou entrevistas.
  • Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler.
  • Meu pai é arquiteto, mas não mora no Brasil, minha mãe é dona de casa.
  • A filosofia me ajudou a ter minhas próprias opiniões.
  • Eu acho que não existe uma idade para perder a virgindade.
  • A família me importa demais.
  • Meu pai é contra.
  • Eu não chamo de prostituição, chamo de liberdade.
  • Eu acredito no amor verdadeiro.
  • A princípio o que mais me encantou foi fazer parte de um documentário.
  • Não me arrependo de nada do que eu fiz.
  • O dinheiro do leilão era todo para mim.
  • Um foi um pouquinho mais de um milhão de dólares, o outro foi um pouquinho menos. (Sobre novas propostas)
  • Todas as perguntas que eu tinha sobre sexo, minha mãe respondia muito bem.
  • Ninguém, até agora, falou nada para desagradar. (Sobre a família)
  • A fama é uma coisa nova para mim. Sou meio crua sobre este assunto.
  • Eu gosto de cinema e teatro.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário