# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de março de 2013

Turma do Programa do Ratinho participa do Jogo do Banquinho.


No Programa Raul Gil deste sábado, 02 de março, Edson e Hudson participam do quadro "Crianças Curiosas". A dupla responde aos pequenos Yasmin, Aisha, Kaik,Vitinho, Isabella e Manuela. "Qual dos dois faz mais sucesso com as fãs?", " A música sertaneja é um grande sucesso no nosso país. Quais os artistas que vocês tem como referência?" e "Vocês têm alguma mania antes de entrar no palco?" serão algumas das perguntas feitas.



Ao final do quadro, a dupla canta "Só Penso em Você", "Azul" e "Mulher de Porre é Mole".

Edson e Hudson encaram as divertidas perguntas do quadro "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Amiguinhos", Sofia com "Lirirrixa", David Miranda com "Assim você mata o papai" e Sheila´s Ballet com "Fireball". E ainda, Festival de Fantasias com Juliana, Leo e Giovana de Rapunzel, Príncipe e Bruxa;ThaynáCaioRichardLarissa e João de Família Addams e CaioVitória Lucas de Aladdin, Jasmine e o Gênio da Lâmpada.

Turma do Ratinho participa do tradicional "Jogo do Banquinho" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No tradicional "Jogo do Banquinho" é a turma do Programa do Ratinho que agitará o game. Ratinho, ValentinaSantosMilene PavorôFaxinildo e Renata terão de mostrar que tem um bom vocabulário na ponta da língua.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário