# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hoje o Quem Convence Ganha Mais trata do tema "Minha sogra não usa bolsa porque cobra não tem ombro".



Maria é nora da Cacilda, mas parece que a relação entre as duas não é muito boa. Vamos discutir isso no primeiro caso de hoje o tema: "Minha sogra não usa bolsa porque cobra não tem ombro"Cacilda alugou um de seus barrados para a Maria morar com os filhos dela, só que Maria conheceu o filho da Cacilda e engravidou dele. Agora Maria não quer pagar o aluguel do barraco porque acha que José tem direito de morar lá com ela sem pagar aluguel. Mas Cacilda não quer abrir mão desse dinheiro, principalmente porque o filho mudou muito depois que conheceu a Maria. Quem será que vai argumentar melhor?

Você já emprestou dinheiro par alguém e agora está lutando para receber? Felipe já. No segundo caso: "Sou um trouxa por ter emprestado para esse caloteiro"Felipe conta que emprestou cinco mil reais para o primo Victor e diz que ele comprou várias coisas e até viajou com esse dinheiro. Felipe diz que não quer receber a dívida com juros, só quer a quantia que emprestou porque ele não é agiota. O problema é que Victor se individou e agora evita festas familiares para não encontrar o Felipe e ter que falar sobre dívida. Na sua opinião, quem vai convencer os nossos jurados e a nossa plateia? O que você faria se tivesse no lugar do Felipe?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta terça, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário